sexta-feira, setembro 07, 2007

Vamos ajudar

Olá pessoal, estou com saudades de escrever...

Amanhã vou colocar algumas receitas e idéias para o final de semana, espero que gostem!!
Mas hoje... hoje eu quero só pedir a todos que têm um coração grande (e eu sei que todos que visitam meu espaço e deixam recados têm esse coração grandão), que ajudem nossos bichinhos abandonados, jogados na rua, alguns tão novinhos que ainda não são capazes de procurar um lar ou alimento.
Toda ajuda é válida!! Quem não pode levar pra casa, dá uma ajudinha aos espaços que estão fazendo isso. Ou pessoas que coletam remédios, alimento, etc e levam a esses abrigos. Tanta gente boa nesse mundo de Deus, que tira horas de seu dia a pintar camisetas, fazer artesanato, pedir ajuda a comerciantes, para gerar renda, que será convertida em ração, remédios, abrigo. Que bom que tem gente assim nesse mundo. Pelo menos, por causa dessas boas almas, nossos filhos não serão adultos descrentes da humanidade do ser humano!
Quero dizer a todos que quiserem colocar o selinho da SUIPA nos blogs, ou do "Diga Não ao Abandono", basta me enviarem um e-mail, tenho vários. Coloquem sim, muita gente visita, muita gente se lembra, se sensibiliza.
A Andréa está vendendo chaveirinhos lindos, de gatinhos, quem quiser ir lá ver, custa só 5,00.
e
Quem puder, dê uma ajudinha! Nem que seja um agasalhozinho feito esse aí de baixo...rs
Bjs e até amanhã!