quinta-feira, janeiro 18, 2007

Voltando ao Blog...

Olá, amigos que me visitam sempre......saudade de vcs!!!
Quero pedir desculpas pelo "sumiço", tenho recebido diversos e-mails carinhosos perguntando se vou tirar o blog do ar!
Mas não é nada disso...
Infelizmente, desde uma semana antes do Natal minha mãe ficou doente, tudo muito rápido, foi hospitalizada 2 vezes, está novamente hospitalizada, o estado dela é grave, ela é idosa, e estamos passando por momentos muito difíceis. Só Deus mesmo para nos dar forças para continuar, para trabalhar e ir passando os dias!
Estou voltando às minhas atividades, que não parei, mas algumas coisas ficaram atrasadas. Se eu não puder postar todos os dias, pelo menos dia sim dia não eu vou postar. Porque gosto muito deste blog, dos muitos amigos que fiz através da troca de bagagem.
É isso, queridos...
Vamos em frente, que o trabalho ajuda a recompor o coração!!!
Bjs a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Rápidas melhoras de sua mãe. Tudo de bom para si e sua família. Bj

Anônimo disse...

Oi Sol.
Fiquei muito contente por você voltar a postar no Blog.
É sinal que esta reagindo.
É isso ai amiga .
Saude para sua mãe, e tudo de bom para vocês todos.
Bjs.

Cema

Anônimo disse...

Que Deus dê muita força à vocês. Melhoras a sua mãe.

Beijocas,
Cida

Ps; em minhas orações lembrarei de vcs, em especial a sua mãe.