quinta-feira, julho 24, 2008

Trabalhos feitos pelas alunas

Olá, pessoal...

Quero agradecer as mensagens carinhosas e elogios ao blog. Estarei sempre colocando algumas novidades, e se forem úteis ao dia a dia de algumas das visitantes, eu ficarei muuuuito feliz! Obrigada pelo carinho de todas que escrevem!

Hoje quero mostrar aqui alguns trabalhos das nossas alunas, nos diversos cursos. São todas muito aplicadas, maravilhosas, batalhadoras, que criam coisas lindas a partir do que estão aprendendo nas aulas online.

Vamos ver então os trabalhos?


Irma Pereira (Ribeirão Preto-SP) Curso Bolsas em Tecido






Sarita Pontes (Brasilia-DF) Curso Corte e Costura


Ana Domingos (Cruzeiro -SP) Curso Corte e Costura


Mª Aparecida Flaviano (Montes Claros - MG) Curso Corte e Costura


Rosiléia S.Campos (Fortaleza-CE) Curso Corte e Costura


Tainah Sommer (Cascavel-PR) Curso Bordado em Pedrarias


Deila Marcondes (São Paulo-SP) Curso Bordado em Pedrarias



Suely Batista Oerscht (Santo Angelo-RS) Curso Lingerie


Raíssa Almeida (São José dos Campos-SP) Curso Customização




Alessandra Dutra (Niterói-RJ) Curso Moda Infantil


Obrigada a todas que gentilmente cederam fotos de seus trabalhos para que eu publicasse aqui no blog e todos pudessem conhecer um pouco do talento de cada uma.
Beijos a todos e vamos trabalhar...rsss

5 comentários:

crystalmania disse...

bom dia amiga.. que coisas mais lindas!! , eu estou adorando estas mulheres, costurando, bordando, que prazer em ve-las.. Parabéns atodas pelo capricho e dedicação.. crystal

florzinha Tá disse...

Esta tudo lindo. Parababéns para as suas alunas. Mais este vistidinho é um charme. Já viu né quem tem florzinha em casa fica encantada.
Querida Sol estou com blog novo vai me visitar.
Beijokas!!!!!!!!!!!
* Talita*

disse...

Puxa, que beleza estão os trabalhos!! isso é tão gratificante, né?
bjinhos e parabéns!!

Anônimo disse...

Estes trabalhos feitos pelas tuas alunas estão lindos, com certeza graças ao talento da professora. Parabéns

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Será que voce saberia me indicar um curso de corte e costura, moro em são josé dos campos, estou procurando curso e nao acho. Lindo o trabalho de suas alunas, parabéns pelo blog. Um abraço.
Fabiana

fabianapcarvalho@yahoo.com.br