segunda-feira, janeiro 26, 2009

Lembrancinhas de Casamento no Atelier

Alô meninas, tudo bem?

Estamos com muito trabalho, por isso demorei a postar aqui.

As noivas de Maio dão muito trabalho ao Atelier...rss


Este mês muitos vestidos estão sendo feitos e muitos modelos entrarão em promoção, prontinhos, sob medida, a partir de 1.500,00!!!


E também as lembrancinhas que fazemos há anos e são tão procuradas.



Muitas noivas têm me enviado e-mails pedindo que coloque aqui os preços das lembrancinhas. Elas podem ser vistas no site do Atelier, mas vou colocar aqui para quem não visitou.

As lembrancinhas e os preços estão abaixo. As que estão em promoção colocarei logo em seguida.

MODELO CAIXINHA

Ela é confeccionada em papelão recoberto na cor que você quiser. A mais pedida é mesmo branca, com a fita rosa ou lilás. Dentro da caixinha vai um mini sabonete e a caixinha é forrada com celofane recortado em tirinhas, da mesma cor do laço, formando um “ninho”. Sobre a fita vão 2 alianças e uma pluma.

PREÇOS:

50 unidades = 300,00
100 unidades = 500,00
200 unidades = 800,00


MODELO VELAS


São copinhos com desenhos do noivo e da noiva, e uma vela perfumada dentro. Os copinhos vão dentro de uma caixinha transparente, com um laço de fita.

PREÇOS:

50 unidades = 300,00
100 unidades = 500,00
200 unidades = 800,00



MODELO NOIVOS


Em papel cartão, em preto e branco, com desenho do noivo e da noiva, e um lacinho de fita arrematando

PREÇOS:

50 unidades = 300,00
100 unidades = 500,00 com Frete Grátis
200 unidades = 800,00
com Frete Grátis


MODELO POTINHO


É um lindo potinho de vidro com sabonetes perfumados, enfeitado com um laço de fita.

PREÇOS:

50 unidades = 300,00
100 unidades = 500,00
200 unidades = 800,00


As promoções do mês estão com preços bem mais baratos:

MODELO VASINHO


Delicado vasinho em vidro, com 3 minirosas e galhinhos de avenca. Decorado com lacinho prata e etiqueta com os agradecimentos dos noivos.

As cores das minirosas poderão acompanhar as cores da decoração da festa.


Vejam no detalhe como são lindinhos:



E também as Bolsinhas de Cetim, com sabonetes ou chocolates dentro, estão no mesmo preço:



100 unidades = De 500,00 por apenas 420,00 este mês

200 unidades = De 800,00 por apenas 720,00 este mês

Para quantidades maiores são dados ótimos descontos!!


Também em promoção, as Lembrancinhas para Padrinhos:

Toalhas de Rosto bordadas e decoradas, nas cores da decoração da festa. Cada toalha vai embalada em um saquinho de tecido, enfeitado por um laço de fita.


Preços das toalhas:

10 unidades = De 80,00 por apenas 60,00 este mês.

Os contatos podem ser feitos no site do Atelier, ou pelo e-mail: ctcostura@yahoo.com.br

Espero ter tirado as dúvidas de todas as noivinhas que querem encomendar.

Bjs e até a próxima!

15 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dona Solange!
Agora sei que ainda esta viva .
Tenho te mandado emails perguntando como esta e nem resposta.
E ai os nossos curso on line vão continuar?Espero que sim.
Aguardo notícias suas.

estão maravilhosos os vestidos e enfeitinhos .
Parabéns!
Cema

florzinha Tá disse...

Bom DIa Amiga.
EStou esperando sua visitinha estou com saldades.
E quanta coisa bonita, que pena que ja passou o meu tempo de noiva. Mais ideias nunca são demais.

Beijkas............Tá.

florzinha Tá disse...

Bom Dia e uma otima semana.
Vim te dizer que tenho um brinde pra vc no meu cantinho te esperando.
Não some menina. rsrsrs
Beijokas.........

GIGI disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog.
Espero que goste.
Bjos,

Paty Lippi disse...

Seu blog é lindo e você é muito criativa!!! Parabéns e Sucesso!
beijinhos

Valéria disse...

Oi Solange, tudo bem?
Conheci você e seu blog através de um link do blog da Vânia e tive uma ótima surpresa.
Você está de parabéns pelo seu trabalho. Criatividade e caprichos a mil.
Tudo muito lindo, e agradeço as aulas e dicas que são ótimas e super interessantes.
Obrigada e beijos
Valéria

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie to namorando seu blog
super dicas adorei
voltarei sempre
um lindo feriado
bjinhos carinhosos

Natty disse...

Ai amava trabalhar nesse atelier....
rs
Beijo
Natty

Paulinhaa disse...

oiiii achei muiiiito baaacana o teu blog,cheio de coisas de costuras lembras e vc interege muito com as pessoas achei muiiito legal. Estou acompanhando o blog e inspirou a faZer o meu sobre moda, algo que venho cursando pra mostrar minhas coisas e coisas do genero, se der pra dar uma passada para olhar agradeceria sua presença.

parabens pelo blog e beeeijinhooos

Anônimo disse...

oiiii achei muiiiito baaacana o teu blog,cheio de coisas de costuras lembras e vc interege muito com as pessoas achei muiiito legal. Estou acompanhando o blog e inspirou a faZer o meu sobre moda, algo que venho cursando pra mostrar minhas coisas e coisas do genero, se der pra dar uma passada para olhar agradeceria sua presença.

parabens pelo blog e beeeijinhooos

Camilad disse...

Olá,estava procurando umas sugestões de lembranças de casamento e vi esse site.Adorei!estou me planejando ainda pra casar, mas ja gostaria de dar uma olhada em alguns detalhes.Como faço pra fazer um pedido caso eu me interesse?meu email é anacamiladc@hotmail.com

Anônimo disse...

Sol,
Obrigada pelas dicas maravilhosas.
Seria possível v fazer um PASSO A PASSO de como se faz e aplica um VIVO?-

Muitíssimo grata.

Unknown disse...

Como é a forma de pagamento e quanto tempo demora se fosse para eu encomendar os modelos velas ou modelos noivos e quanto sairia para 350 pessoas.este endereço é do meu noivo o meu é ellendundy@hotmail.com, por favor responda por este email.Obrigada.

Unknown disse...

Gostaria de saber se as velas poderiam ser mescladas noivos e noivas, quanto ficaria o frete para 70855040 e tempo de prontificação de 200 und.

Unknown disse...

ops!! meu e-mail drycalvarenga@gmail.com