quarta-feira, julho 09, 2008

Promoção de Aniversário



Olá, meninas, hoje quero comunicar que começamos a Promoção de Aniversário do Atelier Corte e Costura.

Todos os Cursos estão em promoção, com descontos de até 40%.

São 8 anos já, e parece que foi ontem que começamos nosso trabalho via Internet, levando os cursos a pessoas que não podiam sair de casa para frequentar um curso presencial...

Fomos as primeiras a implantar cursos totalmente ONLINE com acompanhamento individual. Até então todos os cursos chamados "online" se restringiam a enviar uma apostila de Corte e Costura ao aluno, e ele "que se vire". Muitos com modelos do século passado, antiiigos... Os alunos aprendiam algo que jamais iriam usar.

Começamos com nossos cursos, com modelos atuais, para todas as idades, tudo via e-mail, com fotos e explicações detalhadas... e deu muito certo!
Cada turma que abrimos conta com mais de 60 alunos de todas as partes do Brasil e também do exterior, brasileiros que moram fora do Brasil e não encontram cursos em português.

E agora estamos festejando nosso oitavo aniversário, com esta grande promoção, para brindar todas aqueles amigos que ainda não fizeram o Curso de Bolsas em Tecido, o de Lingerie, o de Corte e Costura, etc, por não poderem ainda dispor do valor do curso.

Agora é para fazer !!! Não tem desculpa mais!

Confiram os preços da promoção de aniversário no site:

http://www.ctcostura.rg9.net

Bjs e até a próxima!


2 comentários:

Ingrith disse...

Fiz a roupinha da Penélope, prometo colocar no blog pra vc ver! Ficou meio meia-boca, tinah coisas que nunca fiz antes, mas ficou lindo, a proxima sai melhor!

Audrey disse...

Sol querida vim te encher a paciência, será que você não tem um molde de bandana de motociclista pra me enviar?
É aquela bandana que tem 2 recortes na cabeça e eu é que estou quebrando a cabeça aqui e não estou conseguindo.
audreyanjo@yahoo.com.br
Beijokas