terça-feira, setembro 30, 2008

Cama para Cachorro

Olá garotas, td bem?

Fiquei alguns dias sem postar, por conta da mudança. Ainda não mudei, mas os preparativos e tantas coisas para arrumar, deixaram o meu tempo pequenininho.
Depois que me instalar na casa nova e estiver tudo nos lugares vai ficar mais fácil postar com frequência. Espero contar com a compreensão de todos... E quem está me enviando recados eu também peço um pouquinho mais de paciência, estou respondendo todos esta semana, podem aguardar.

Bom... vamos lá!
Quem não tem uma saia que não usa mais?
Se for longa, melhor ainda, mas se não for, pode ser de comprimento médio.
Em poucos passos essa saia vira.... uma caminha para o seu cachorro... querem ver?

Humm... a Drica está duvidando...



1 - Descosture o cós da saia. Corte a saia ao meio, no sentido do comprimento, obtendo 2 partes.


2 - Da parte de cima, não descosture o zíper. Reforce as costuras laterais, formando uma almofada. O zíper servirá para colocar o enchimento, que pode ser espuma, ou estopa, ou mesmo retalhos de tecido, se tiver muitos.




3 - A parte mais larga da saia você vai descosturar de um lado apenas. Reforce a costura do outro lado. Abra no sentido da largura e dobre em 2 partes, formando um rolo. Costure, deixando uma abertura para encher com espuma ou estopa.

Se você quiser, corte no formato meia lua um pedaço de napa, para colocar por baixo. Pode ser também outro material mais duro. Costure ou cole firme o rolo sobre essa placa, formando uma meia lua que vá caber a almofada da cama dentro.



4 - E a caminha está pronta! Ficou fofa e confortável !!!


Bjs a todos e até a próxima!

9 comentários:

Adri disse...

Adorei!!!

Obrigada por compartilhar!!

Só que a minha vai ser " Cama para gata obesa"hihihiii

bjs
ps: adoro seu blog!!!

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
To dando uma espiadinha!!!!
Que lindooo. Parabens...
Boa semana!!!

Abraços

disse...

Menina, que criatividade!! ficou muito linda:))
bjinhos

Joana disse...

Oi Sol!
A caminha é muito bonita, prática e útil, mas o que me impressionou mesmo foi a cara de felicidade do dono. Impagável. O peito estufado de orgulho. Beijos
Joana

MERI disse...

Achei a caminha tri legal e super fácil de fazer...tenho uma cachorrinha com 15 anos nome Babalú...vou fazer pra ela...vai ficar feliz..com certeza.
Beijos.
Maria Cecília

Marilda disse...

Adoro seu blog.
Por tudo, pelos trabalhos, pelo cão (tenho 7), pelo gato, pela sua simplicidade...
Já te adicionei, espero que faça o mesmo pra podermos nos comunicar.
Vou tentar fazer a caminha do totó, rsrs..
abcs.

Marcia disse...

Show!!!
Adorei, muito criativa.

Bjs

Marcia

Claudia disse...

OLA ADOREI SUA CAMA PARA CACHORRO , USEI A IDEIA E FIZ EM VOLTA COM ESPAKET AQUELES PARA PISCINA , E NO MEIO COLOQUEI UMA ALMOFADA , COBRI COM PANO E COSTUREI UMA NA OUTRA FICOU LINDA
OBRIGADA PELA IDEIA.
CLAUDINHARODRIGUESSILVA@HOTMAIL.COM

World of Animals, Inc disse...

This is such a very cute doggie bed. It is very creative and looks pretty easy to make. Every dog would love the comfortness. Thanks for the share. Have a wonderful upcoming weekend.
World of Animals