sexta-feira, setembro 08, 2006

Neguinha, Nico e Guda

Olá pessoal...como foram de feriado?
Feriado na quinta, pra muita gente é feriado emendado né? Mas quem não é funcionário público...rs...tem que trabalhar normal na sexta...
Hoje quero apresentar a vocês 3 dos meus muuuuitos gatos. São muitos mesmo, de vez em quando peço ao meu filho para fotografar alguns para eu mostrar aqui. Conto com a disponibilidade de tempo dele e paciência...sabe como é...adolescente não tem muita paciência...rsssss....estão sempre correndo pra algum lugar, parece que têm hora marcada e mil "compromissos", nunca estão disponíveis...rs
Então... hoje vou apresentar a NEGUINHA.
Neguinha porque ela é neguinha mesmo....ahahahaha...Aqui, tem até versinhos pra ela. E...detalhe: ela fica esperando a conclusão dos versinhos, que são sempre os mesmos, mas têm 2 finais. É assim: "Ela é... (pausa de suspense)...neguiiiinha. Ela é... crioliiiinha. Ela é...gordiiiinha. Ela é.... baixiiiinha. E o final: Ela é.... bu-ni-tiiii-nha!!!!" Aí ela fica toda contente, ronronando pelos cantos. Mas às vezes, para encher o saco, os versinhos terminam assim: "Mas ela é....ela é...(suspense)... por-quiiii-nha". Ela parece que entende e faz um bicão, não gosta nada desse final. Aliás, esse final surgiu tempos depois do primeiro, porque um belo dia ela entrou no escritório, e fez xixi na mesa do "papai". Sei lá porque fez isso. Meu marido zangou com ela (carinhosamente, é claro...rs), mas ela se lembra até hoje do xixi na papelada da mesa...rs. Então ficaram 2 finais para os versinhos, e ela fica esperando qual será o final escolhido...ahahahaha.... Mas essa é a nossa NEGUINHA!!
Este é o NICO.
Nico é o loirinho, o Brad Pitt dos gatos aqui, algo assim hollywoodiano mesmo. Ele é todo chique, metido a gostosão, não se "mistura" com a "plebe", entendem? E ao lado, o branquíssimo GUDA, que ainda é adolescente, levado, curioso, sempre se metendo em confusão, indo para o pomar, onde estão as cachorras que não gostam de gatos, e levando umas boas corridas....rs Guda vem de algodão, dá pra notar, né?

E esta última foto de hoje meu filho tirou do pé de Ipê em flor. Coisa mais linda né? Merece ficar registrado em foto, porque a natureza faz coisas inacreditáveis!!!

Bjs a todos!!! Bom final de semana!!!

2 comentários:

Rosana disse...

Aiiii adorei essa Neguinha!! Parece com uma que eu tinha que chamava Pretinha! Ela é muito lindona mesmo, parabéns!

Anônimo disse...

rsrsrsr eu tb amo gatos!!! o meu gato é um siamês, Tchutchuca.
Ele é o caçulinha da casa, como diz meu pai... ele faz isso p me irritar, já que eu era a filha caçula!