quarta-feira, novembro 08, 2006

Só uma idéia pra pensar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sol.

Você disse tudo.
Parabéns!
Bjs.
Cema

Art & Disorder disse...

Que coisa mais linndas essas crianças!!aaameiii!!você foi demais!!!parabéns!

Anônimo disse...

FALOU TUDO, SOL.
SOU NETA DE ITALIANOS, FILHA DE INDIO E ME CASEI COM NEGRO. MINHA FAMÍLIA É UMA MISCELÂNEA, COM LOIROS, RUIVOS,MORENOS, VERMELHOS,BRANCOS, ALTOS, BAIXOS, GORDOS E MAGROS. NUMA FAMÍLIA ASSIM, É IMPOSSÍVEL HAVER PRECONCEITO!
E VIVA A RAÇA HUMANA! VIVA NÓIS,HEHEHE...
BEIJINHOS
MIRIAM

Anônimo disse...

Oi, Sol. Eu tava passeando por blogs e vi o seu. Gostei bastante, tem muita coisa legal!
Tem um post bem antigo seu que dá a receita daquela luvinha mitaine, sabe? Você tem certeza que aquela receita tá completa? Eu nunca fiz luva, mas parece que tá faltando alguma informação. Você pode me ajudar? Meu e-mail é marina-marquess@hotmail.com
Obrigada!
Beijinhos

Paula19 disse...

Que imagem mais linda. Pena que nem toda a gente pense assim.