segunda-feira, julho 17, 2006

São Lourenço

São Lourenço ainda têm a melhor água mineral do mundo, que o diga a Perrier...rsss... que leva nossa água para a França e faz a festa! Não sou provinciana, graças a Deus! Mas valorizo o que esta terra tem de bom, e o que tem de bom é a água, é o Parque das Águas (que nem é nosso, é da Nestlé, mas é lindo!!! Não dá pra negar que eles embelezaram 1000%).

Ir ao Parque ... andar de pedalinho... passear pelo bosque... não tem coisa melhor para arejar as idéias ... uai !!! e até esquecer que estamos numa cidade de interior, de povo subdesenvolvido e provinciano...kkkkk

2 comentários:

Carmen Souza disse...

sua cidade eh mto linda, estive aí na lua de mel!!!

Anônimo disse...

Puxa! Que legal!!! Acheiuma conterrânea. Sou de São Lourenço e Amo muitoesta cidade.Sou do bairro" porta do céu". É a primeira vez que visito o site e estou adorando...bjs. Tudo de bom.....Regina