sábado, novembro 04, 2006

Idéias para o final de semana...

Alô galera...tudo bem?

Vou deixar umas idéias pra pensar no final de semana e quem sabe escolher uma pra fazer e presentear alguém, não é?
Vamos lá:
1 - Touquinha tipo boné, em cor bem alegre, tricô em linha:


2 - Palhacinho em tricô, com gravatinha em tecido coloridinho, fica lindo como enfeite de porta de maternidade, ou se for pequeno, como lembrancinha de maternidade:



3 - Palhacinho todo feito em fuxico. Serve também para enfeite de maternidade ou como brinquedo inofensivo ao bebê (perdoem que a foto não ficou boa):


4 - Manta-Cobertor: fazendo as listras diagonais, dá para aproveitar sobras de lãs e fica diferente. A barra é em uma só cor, uma tira dobrada. O forro é em tecido. É retangular, e feita em lã normal (não de bebê). É bom começar a tricotar agora, para os bebês que vão nascer no começo do ano. Essa manta pode ser usada até 1 ano e meio.

E por hoje é só, desejo um domingo lindo a todos!!! Bjs e até segunda!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sol, é a Sarita, de Manaus. Obrigada por responder meu mail e me ensinar aquele ponto lindo pra colocar na barra da manta do bebê. Eu não queria colocar franjas, é muito comum. Vi aquela na sua loja da net e apaixonei pelo babado da barra, fica bem melhor do que colocar franjas. Deu certinho, ainda não terminei mas já estou na metade, e está ficando lindo!!! Obrigada por vc ser essa pessoa tão bacana, que perde tempo ensinando pessoas que vc nem conhece, isso é dom do coração, Deus te abençoe menina! Venho sempre aqui no seu blog, amo ver as novidades aqui. Um beijo da amiga Sarita.

Anônimo disse...

Oi Sol, bem legal as lembrancinhas e a manta para bebe.Beijocas

Anônimo disse...

oi sol é a 1ª vez que passo aqui.to curiosa em sar como fazer essa touquinha de trico com aba.amei de mais.meu e-mail:helena.s-gv@hotmail.com
tomara que vc me atenda vou esperar aqui sentada rsrsrsrsrs.
bjos no seu coraçao xau fuiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

oi sol eu de novo esqueci de falar que sou de governador valadares,mg.

nao esqueça da receita da touca de trco ta vou ficar sentada ta bom?
helena