sábado, agosto 26, 2006

É Moda na Europa

Olá meninas e meninos que me visitam!!! Eu queria mostrar hoje uma idéia interessante. Está usando na Europa, eu soube por uma amiga que mora na Inglaterra. É a última moda mesmo, o jeans modificado com tricô ou crochet. Aplicado na barra, pernas, em pontos tipo ponto turco ou rendado. É feito com linha do tipo "cru" e também com barbante (fica mais original ainda).


Achei uma idéia ótima, ainda mais quando a gente tem uma saia que ficou apertada, ou já cansou...rs

E as calças então? Lindas!!!



Vi outro modelo também, onde a calça foi descosturada nas laterais, do cós para baixo, e no espaço da costura entra ... o quê?

Uma faixa em tricô barbante, mais fechada que o ponto turco.

(estou estudando a imagem para ver que ponto é)

Também para as calças das crianças, que crescem e "perdem" muita roupa. O efeito é super bonito, não acham?

Ah... tem mais, sempre o jeans acompanha uma bolsinha de tricô barbante, ou um porta-celular, ou cinto. Vou fazer pra ver como fica o efeito ao vivo...rs

Bjocas pra todos...Bom final de semana!

2 comentários:

Cema disse...

Sol!
Você é um genio.
Achei bacana demais essas aplicações no jeans.
Vivendo e aprendendo.
Bjs.
Cema

Rose disse...

Oi Sol, vc e demais mesmo heim !!!cada coisa bonita que vc faz menina, meu Deus., sempre faço questão de entrar no seu blog para ver .,admirar esses trabalhos.....
beijos.
Bom final de Semana,
Rosemeire