domingo, outubro 22, 2006

Os doces....

Vocês gostam de sofrer, né? rsss
Querem ver os doces e os pickles? Então vamos lá!!! Esqueçam as dietas e os quilinhos a mais...
PICKLES (podem fazer de pepino, cenoura, nabo, berinjela, couve-flor, etc)

DOCE DE ABÓBORA COM CÔCO


DOCE DE BANANA NANICA


DOCE DE FIGO VERDE


GOIABADA MOLE (hummm...)

DOCE DE LARANJA


DOCE DE MAMÃO

DOCE DE PÊSSEGO


Gostaram??? Pois fiquem sabendo que esses doces aqui em Minas a gente faz todo dia. Quem quiser alguma das receitas é só me pedir, é super fácil!

E quem quiser presentear, tenho uma idéia muito boa para um arranjo, vou passar na próxima postagem, que esta já esgotou as fotos. Fica uma gracinha, e vocês só vão precisar de um retângulo de madeira (pequeno) e alguns gravetinhos do tipo galho seco. Na próxima eu ensino...

Beijão e vamos fazer os doces!!!

13 comentários:

Elaine disse...

hummmm,deu agua na boca,eu aqui no japao vendo essas delicias do brasil....beijinhos!seus trabalhos sao lindos

Anônimo disse...

è Sol!
Hoje você completou a tortura.Adoro doces caseiros,e também conservas como picles, se não for pedir muito, dá para me enviar as receitas dos doces e também dos picles.
Adorei tb as sandálias bordadas, mas ess vc não tem o esquema?
Tó pedidindo demais, né?rs..rs..rs..
Um bom domingo e uma ótima semana.
Bjs.
Cema

Unknown disse...

Olá, amiga

Como sempre passo por aqui resolvi te convidar para uma brincadeira passa lá no meu blog para ver.

Beijinhos
Ana
(Aí que água na boca com esses doces)

Anônimo disse...

Humm,eu não resisto ao um doce caseiro...
Primeira vez q/visito seu blog, achei mt interessante, gostei da diversidades de sugestões e trabs.

abs
Mone

Anônimo disse...

Hummm!
Tudo uma delicia, será que poderia me enviar a receita do doce de banana e laranja,agradeço.
rosana.romano@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pelos seus trabalhos!! Que delícia!!!
Poderia me enviar a receita de doce de abóbora com coco?

Meu e-mail:

kelly.carneirounb@gmail.com

Márcia disse...

Socooooorro!!!! Que delícia!!! Eu quero todos os doces. Menina, que vontade de experimentar esse doce de banana nanica, pois EU AMO BANANA NANICA!!!! E o doce de abóbora com coco e queijo branco.. Snif snif snif... vou tomar meu café puro com pãozinho com margarina mesmo.... que triste!!! Gostei das fotos. Um beijão, :o)

Anônimo disse...

Que delicia!! eu moro no México, como gostaria de provar a de abóbora com coco...
Gostaria muito que me desse a receita..
gabyzz75@hotmail.com
beijos
parabens pelo maravilhoso blog!
Gabriela

Anônimo disse...

oi, moro em rio grande RS, gostaria que me enviasse se possivel todas as receitas, se nao for possivel, mande a da abobora e do picles, esta de parabens pelo seus trabalhos, tenho uma semana abençoada, meu email llucorel@yahoo.com.br meu nome luciana.

Anônimo disse...

OI!
Gostaria de saber se vc pode me enviar a receita dos doces e picles.
um abraço
Lisi

Anônimo disse...

Oi Sol! é a primeira vez que eu visito seu blog. Adorei. O que me encantou é que ele é bem variado.
Qnto aos doces tô com água na boca.
Se não fosse pedir muito poderia me enviar as receitinhas.

Um abraço e feliz 2007.
e-mail:arteporumfio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi!
Vc está de parabéns, tudo está muito bem apresentado, a gente "come com os olhos"!
Será que vc poderia me enviar a receita de banana nanica?
Muito Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Sol,
Só de olhar para estas guloseimas dá água na boca, vc está de parabéns.
Gostaria das receitas dos doces e picles.
Bjos
Sandra Tomazine
Curitiba-PR
email:sandrat@pop.com.br