sexta-feira, outubro 20, 2006

Pra fazer no fim de semana...


Pessoal, vou deixar umas idéias aqui para quem gosta de fazer artesanato no final de semana (e eu sei que muitos dos meus alunos gostam...). Espero que gostem das idéias e que pelo menos uma sirva pra cada um dos meus queridos visitantes... Bjs e bom final de semana a todos!

HAVAIANAS BORDADAS COM PEDRARIAS (lindo para presentear!)


PULSEIRA EM PEDRAS VERMELHAS:


CESTA (toda feita em rolinhos de papel) - ideal para encher de bombons e presentear:


SABONETES DE MARACUJÁ (uma delícia!)

Eu ía mostrar também as compotas doces e salgadas (pickes e doces em calda), que podemos fazer e colocar em vidros decorados para presentear. Mas... parece que esgotei por hoje o número de fotos permitidas por post. Tudo bem, outro dia eu mostro o doce de goiaba em calda, de abóbora com côco, goiabada mole, doce de leite com passas, doce de mamão, de cidra...... Alô Cema... abaixo a dieta!!! rssss

Beijão, pessoal! Bom domingo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sol.
Precisava detalhar os tipos de doces que deixou de postar.Isso é tortura chinesa, até o sabonete de maracujá deu água na boca.rs..rs..
Bom final de semana Sol.
Espero que com sol. rs..rs..
Bjs.
Cema

Anônimo disse...

Sol...
por favor não me torture mais.
Estou esperando com ansiedade essas compotas.
Beijão e bom final de semana!

Anônimo disse...

AAAAAAIIIIII SOL FAZ ISSO NAUM!!!! TO GORDINHA, DE DIETA, E VC VEM FALAR DE COMPOTA DE GOIABA? DOCE DE CIDRA??? VIXE QTO TEMPO NAUM COMO DOCE DE CIDRA, Q DELICIA!!! FIQUEI AQUI BABAAAAANDO!!!! VC NAUM GOSTA DE NÓIS ALUNAS...AH NAUM GOSTA NAUM!! TEM DÓ!
BJOCAS.....DUDA