sexta-feira, agosto 18, 2006

Isto aqui não é Blog de Costura!!!!

Pois é.... Isso aqui não é Blog de Costuraaaaaaaa!!!
Não adianta! Essas aí em cima são as minhas alunas (hoje elas me matam!!!). E chovem e-mails na minha caixa para colocar aqui as peças que elas fizeram! E passa dia, passa outro, eu não coloco...elas me xingam via e-mail, via celular ...qualquer dia as comadres se juntam e vêm aqui em casa me xingar ao vivo!
Tá bom, tá bom.... vocês venceram!
Vou colocar as fotos, olha aí:

Esse Blazer é o da Selma, ficou 10!!!

Esse vestido floral da Luciana ela acrescentou os adornos em galão bordado, ficou lindo! E fez um enfeite para o cabelo com os retalhos!


Esse Vestido da Simone ela me trouxe para ver, fez algumas modificações no modelo para ficar mais "fashion", ficou lindo!


E esse é o Top que a Giane fez, tá super chic!!! (ela tem 16 anos)

Chega por hoje, meninas!!! Preciso postar o meu tricô e não tenho tempo! Bjs... De vez em quando vou colocar uns modelitos que elas me mandam, prometo! Que os visitantes não resmunguem, isso aqui continua sendo Blog de tricô, viu?
Inté!

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! Que lindos! As alunas fazem modelos assim já no começo do curso? Vou fazer o curso, como te falei, Sol. Estou esperando ganhar minha máquina no meu aniversário, final do mês. Sem máquina não tem jeito. Estou animada, ainda tem vaga? Obrigada.

Anônimo disse...

Ôôôô.....dona Sol onde se viu fazer isso com a gente???? kkkkkkkkk... eu não sou veínha assim não feito essas comadres aí na foto...kkkkk, mas valeu botar a foto do meu top!! Bjão grande, fessora, a gente te adora! bom fim de semana!
Gi

Anônimo disse...

È SOL.

Acho que vou conseguir aprender bem com vc o corte e costura, pois essas meninas tão novas fazendo as aulas.rsrs...
Muito bom os modelos de suas alunas.
Bjs.

Cema

Anônimo disse...

Oi, Sol. Que lindas as peças que suas alunas estão fazendo. Eu estou de mudança. E na minha nova casa eu terei um ateliê só para minhas costuras, tricô, crochê, em fim meus hobbys. Estou adorando suas aulas. Beijos.
Rosemary

Anônimo disse...

Olá... ADOREI as flores de fuxico, a bolsa jeans e pretendo fazer meu blog em breve.Muitos beijos e obrigada.

Anônimo disse...

Olá...de novo.Não sei o que fiz que saiu "anonimo".Eu sou a Glaucia e adoraria participar sempre.Beijos.

Anônimo disse...

Bom dia, adorei o texto de como tirar moldes, e estou tentando clicar neste link a dias e não consigo fazer o dawloads, pode por favor me ajudar me encaminhando o link no meu e-mail.
roberta.s.bueno@hotmail.com

marla disse...

Tenho 55 anos e trabalhei desde 15 anos fora para poder estudar.AGORA me aposeitei e gostaria de aprender a costurar. Como fazer para, camisetas, e blusas básicas? Podem me ajudar? lucinhapoli@hotmail.com

Asuka disse...

Que graça! Eu vou começar a fazer um vestido pois estou fazendo um curso de costura.
Mas nossa, alunas prendadas você tem ein?! kkkkk
beeeijos

Cláudia Beatriz Alberto disse...

Sol vc é professoara de corte e costura? aonde vc mora? estou querendo aprender a costurar ja estou fazendo um curso mais ando desanimada com ele, qto vc cobra? aguardo respostas...bjosss